Escreva para pesquisar

DIGITAL

Água mineral em caixinha é a aposta da Tetra Pak

Compartilhar

A Tetra Pak, em uma iniciativa global, faz um convite para as empresas de bens de consumo: considero envase e consumo de água mineral em caixinha. No Brasil, a ação desenvolvida pela 35 ressalta a embalagem como “ótima para quem faz, para quem consome e para quem recicla”.

 

As peças voltadas para os meios digitais elencam vários motivos para que as companhias levem isso em conta em suas produções, considerando que o segmento de água em caixinha ainda está dando seus primeiros passos no país.

 

A embalagem em caixinha é majoritariamente feita a partir de fontes renováveis, como papel obtido de florestas certificadas e plástico proveniente da cana-de-açúcar. Além de garantirem a qualidade da água, estes atributos contribuem para gerar um menor impacto climático e reduzir as emissões de carbono ao longo do processo de produção da embalagem. No Brasil, já são duas as marcas distribuindo água em embalagens cartonadas: a A9, água naturalmente alcalina fabricada pela Bebidas Poty, e a Água na Caixa, lançada pela startup homônima que inovou no próprio nome. 

Tags:

Deixe um Comentário