Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ABA promove Cannes Insights 2021 em formato virtual

Compartilhar
Na próxima quinta-feira, 29, a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – promoverá o ABA Cannes Insights 2021, evento realizado em parceria com a GoAd Media, que irá reunir os principais insights dos projetos de marcas, bem como as tendências trazidos do evento global.

O evento ocorrerá em formato online, por meio da plataforma Zoom, e acontecerá das 09h00 às 11h00. Haverá participações de profissionais da Coca-Cola, VMLY&R, Talent Marcel, Publicis Brasil, MediaMonks, Digital Craft, Africa, Bandnews e Época Negócios. Nelcina Tropardi, presidente da ABA e Vice-Presidente e Cofundadora da Arca+ e Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA também estarão presentes na cerimônia virtual.

“O Cannes Lions 2021 refletiu os grandes desafios enfrentados por empresas e sociedade diante da pandemia de Covid-19, com demandas e movimentos que emergem dentro de um contexto ainda imprevisível. Abordaremos tudo isso em nosso ABA Cannes Insights 2021”, ressalta Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA.

“Nas duas horas de evento veremos projetos, debates e vozes potentes para o atual contexto de mundo, e não apenas da publicidade. A ABA, em parceria com a GoAd Media, mostrará quais foram os grandes temas deste ano, além de analisar alguns dos projetos mais aclamados nesta edição do festival. Não percam!”, enfatizou Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente e Cofundadora da Arca+

Para se inscrever, acesse o link .
Tags:

Deixe um Comentário