Escreva para pesquisar

MÍDIA

Africa investe em unidade de negócios especializada em OOH

Compartilhar

A Africa está anunciando o lançamento da Rua.Africa, divisão de negócios especializada em mídia out of home da agência, coliderada pela VP de Mídia, Dados e Performance, Aga Porada e pelo Chief Technology Officer, Fábio Palma.

Criada para atender a necessidade do mercado por operações especializadas na complexidade do out of home como um todo, a unidade conta com ferramentas proprietárias de mensuração de OOH, cocriadas com grandes players do mercado de mídia exterior e mobile data.

A primeira campanha da divisão foi realizada para a marca Brahma, em março deste ano, e utulizou plataformas como Rua.Lifts (solução de mensagem complementar mobile, integrada aos celulares dos consumidores que passam próximos às peças de OOH) e Rua.Smalldata (ferramenta de métricas de fluxo e exposição aos pontos de OOH por mobile, para medição e atribuição com breakdown qualitativo e quantitativo).

Tags:

Deixe um Comentário