Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Adweek elege FCB como agência global de 2020

Compartilhar

A Adweek selecionou a FCB como Agência Global do Ano. A reportagem cita o contínuo crescimento da agência, sua inovação e capacidade de se adaptar rapidamente aos diversos desafios que impactaram o mundo neste ano. Reconheceu, ainda, o foco incessante em seus colaboradores, clientes e no trabalho criativo que realizam juntos, como fatores que fizeram a rede de 147 anos se destacar.

“Esse reconhecimento não teria sido possível sem nossos incríveis colaboradores em todo o mundo e nossos parceiros – nossos clientes – que, juntos, formam a base da história de sucesso da FCB”, afirmou Carter Murray, CEO da FCB Worldwide. “Em face destes tempos difíceis, encaramos com humildade as conquistas que continuamos a realizar graças à nossa coragem conjunta. Apesar de estarmos muito orgulhosos com esse reconhecimento da Adweek, temos a sensação de que acabamos de começar.”

No início do ano, a FCB foi reconhecida como Agência de Design do Ano pela D&AD, a Melhor Rede Criativa Mundial, pela The One Club for Creativity, e uma das Top 3 Redes Globais que promovem boas causas, pelo The Good Report – pelo quarto ano consecutivo. Em 2019, a Rede também foi indicada para a A-List da Ad Age e recebeu o prêmio como um dos “Melhores Locais para se Trabalhar 2020”, pela Ad Age e PR Week.

Leia a matéria completa aqui.

Tags:

Deixe um Comentário