Escreva para pesquisar

DESTAQUE

AdoroCinema Awards divulga vencedores

Compartilhar

 

O AdoroCinema Awards 2018, maior premiação digital de filmes e séries da internet brasileira, está anunciando seus grandes vencedores – “Logan”, “Bingo” e “Stranger Things”. Foram mais de 8 mil votantes superando as expectativas da equipe de 5 mil pessoas. Destaca-se também o tempo médio passado pelo internauta na experiência foi de 2min30.

“Imaginamos os concursos como uma nova forma de interação pertinente e eficaz entre a marca AdoroCinema e sua audiência apaixonada pelos filmes e séries”, assegura Matthieu Thibaudault, publisher do AdoroCinema. Segundo ele, entre as 20 categorias do cinema e da TV, nacionais e estrangeiros, estavam tanto ícones dos blockbusters do ano como a “creme de la creme” do cinema independente.

O AdoroCinema Awards 2018, além das tradicionais categorias de filmes, séries, atores e diretores, também destacou o(a) Melhor Super-herói (heroína), Melhor Vilão(ã), Melhor Criança, Melhor Fantasia de Carnaval, Melhor Mulher Poderosa e até Melhor Meme.  Para que o voto fosse válido, era preciso responder a todas as categorias.

De acordo o publisher, chamou a atenção a preferência do público pelos filmes de super-heróis: além de “Logan”, “Mulher-Maravilha” venceu como melhor super-herói e melhor mulher poderosa e Groot, de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, venceu como melhor mascote.

Ainda este mês, o AdoroCinama lança o bolão do Oscar, que premiará, com uma Smart TV e assinaturas da caixa Nerd3, os vencedores que acertarem as 12 categorias da maior premiação de cinema do mundo.

Conheça todos os vencedores do AdoroCinema Awards aqui.

Tags:

Deixe um Comentário