Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Açu Petroleo assume novo nome com rebranding da Rastro

Compartilhar

Após completar seis anos de atuação no mercado de transbordo de petróleo para o mercado de exportação e com a crescente demanda do mundo por novas fontes de energia, a Açu Petróleo assume a identidade: Vast Infraestrutura. O projeto de rebranding foi conduzido pela agência Rastro.

Inspirado no conceito “vastidão”, o nome Vast representa uma expansão dos seus negócios e um novo posicionamento no mercado de infraestrutura, além de reforçar a excelência em ESG da companhia. “Vast é quem amplia a visão, faz enxergar novos caminhos e multiplicar as possibilidades”, conta Afonso Soares, sócio e diretor de Criação da Rastro.

O desenvolvimento do projeto demandou atenção por quase um ano.

 

Ficha Técnica:

Anunciante: Vast

Agência Rastro

Direção Criação: Afonso Soares
Conceito: Afonso Soares, Amanda Salles
Direção de Arte: Victor Lanari
Pesquisa e Estratégia: Julia Barreto
Direção de Estratégia: Rafael Bizachi
Motion Design: Victor Lanari
Redação: Amanda Salles
Atendimento: Andrezza Abreu
Gestão de Projeto: Isaac Alves
Aprovação/Cliente: Victor Bonfim, Eduardo Goulart, Danielle Lannes

Tags:

Deixe um Comentário