Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ABP tem primeira chapa oficialmente inscrita

Compartilhar

A Associação Brasileira de Propaganda – ABP – entidade mais antiga do mercado de comunicação, tem sua primeira chapa oficialmente inscrita para as eleições que acontecem no início do próximo mês. Bruno Dreux, Sócio-Diretor da agência Amo e atualmente diretor da ABP, lidera a chapa para o biênio 2019/2021.

Dreux tem como principal meta de campanha ressaltar a rápida mudança no mercado de comunicação nos últimos dez anos. O profissional enfatiza também que é obrigação da ABP deixar os velhos modelos para trás e liderar a conversa sobre a qual o mercado tem sede. “Não somos uma associação carioca. Não somos uma associação feita para benefício pessoal. Somos a ABP: Associação Brasileira de Propaganda. E entendemos como propaganda o que é há de mais moderno na comunicação”.

Temas como digital, social, CRM, BI, influenciadores, indústria criativa, start-ups devem estar alinhados a todo ecossistema que cria, pensa, produz, como as agências e produtoras para atraírem os novo talentos da comunicação.

 

Presidente:

 

Bruno Dreux – sócio diretor da Amo

 

Diretoria:

 

Alexandre Cres – Client Partner no Facebook

 

André Vinicius – Executive Director Adsales do UOL

 

Cristina Diogo – Head Comercial RJ da JCDecaux do Brasil

Edney “InterNey” Souza – Diretor Acadêmico da Digital House

Fátima Rendeiro – Head of In Loco University at In Loco and Associated Partner of Copenhagen Institute for Futures Studies

Felipe Heimbeck – Diretor Comercial da Rede Globo

Jued Andari – Diretor Comercial da Eletromídia / Rio de Janeiro e Nordeste

Lívia Marquez  – Ex Advertising and Brand Director da TIM e ex Head do Youtube Space no Rio de Janeiro

Mariana Souza – Gerente do Financeiro Amo

Roberto Oliveira – Gerente de Publicidade na Elemidia

Como previsto no estatuto e com total sinergia, o atual presidente Dudu Lopes (Sócio-Diretor da Silence), permanecerá na próxima gestão como Conselheiro.

Tags:

Deixe um Comentário