ABP tem primeira chapa oficialmente inscrita
Compartilhar
A Associação Brasileira de Propaganda – ABP – entidade mais antiga do mercado de comunicação, tem sua primeira chapa oficialmente inscrita para as eleições que acontecem no início do próximo mês. Bruno Dreux, Sócio-Diretor da agência Amo e atualmente diretor da ABP, lidera a chapa para o biênio 2019/2021.
Dreux tem como principal meta de campanha ressaltar a rápida mudança no mercado de comunicação nos últimos dez anos. O profissional enfatiza também que é obrigação da ABP deixar os velhos modelos para trás e liderar a conversa sobre a qual o mercado tem sede. “Não somos uma associação carioca. Não somos uma associação feita para benefício pessoal. Somos a ABP: Associação Brasileira de Propaganda. E entendemos como propaganda o que é há de mais moderno na comunicação”.
Temas como digital, social, CRM, BI, influenciadores, indústria criativa, start-ups devem estar alinhados a todo ecossistema que cria, pensa, produz, como as agências e produtoras para atraírem os novo talentos da comunicação.
Presidente:
Bruno Dreux – sócio diretor da Amo
Diretoria:
Alexandre Cres – Client Partner no Facebook
André Vinicius – Executive Director Adsales do UOL
Cristina Diogo – Head Comercial RJ da JCDecaux do Brasil
Edney “InterNey” Souza – Diretor Acadêmico da Digital House
Fátima Rendeiro – Head of In Loco University at In Loco and Associated Partner of Copenhagen Institute for Futures Studies
Felipe Heimbeck – Diretor Comercial da Rede Globo
Jued Andari – Diretor Comercial da Eletromídia / Rio de Janeiro e Nordeste
Lívia Marquez – Ex Advertising and Brand Director da TIM e ex Head do Youtube Space no Rio de Janeiro
Mariana Souza – Gerente do Financeiro Amo
Roberto Oliveira – Gerente de Publicidade na Elemidia
Como previsto no estatuto e com total sinergia, o atual presidente Dudu Lopes (Sócio-Diretor da Silence), permanecerá na próxima gestão como Conselheiro.