Quê e Borghi lideram concorrência de BR Distribuidora
Compartilhar
A Quê e a Borghi/Lowe são as vencedoras da etapa de propostas técnicas da licitação pela conta publicitária da BR Distribuidora. As 20 agências que entregaram propostas disputavam uma verba de R$ 8o milhões/anos. Duas serão escolhidas.
Para permanecer no processo era preciso atingir mais de 80 pontos em suas propostas. Além das duas líderes, apenas Dentsu e Giacometti superaram a marca. A proxima etapa serão abertas as propostas de preço e a documentação. A conta vinha sendo atendida pela Quê e pela Master, que sai do processo.
Confira as notas das agências:
PPR (Quê) – 92,70
Borghi/Lowe – 86,75
Dentsu – 85.50
Giacometti – 81,80
Artplan – 79,80
Master – 73,40
Heads – 68,61
Binder – 68,40
Duda – 68,30
Contexto – 63,00
Agência3 – 56,60
Arcos – 56,05
DM9 – 55.90
Nova SB – 54.60
Agnelo – 51,25
Calia – 50,90
F/Nazca – 49,50
Multiface – 37,10
Debritto – 35,00
Plá – 27,10