A Domino’s transforma a reação provocada pela Pizza Maluca em conceito de sua nova campanha. Criado pela Milà, o “Mês da Boca Maluca” divulga a edição limitada, que combina recheio cremoso sabor leite em pó, colorido de azul, e deixa temporariamente a boca dos consumidores da mesma cor.
A estratégia explora justamente esse efeito visual como elemento de entretenimento e compartilhamento. O principal filme da campanha é um videoclipe ao ritmo de funk, protagonizado por três personagens que representam diferentes reações à experiência: Boca Engraçada, Boca Assustadora e Boca Monstro. Com personalidades próprias, as bocas cantam e dançam em torno do conceito de que a experiência com o produto continua depois da mordida.
Disponível durante outubro, a Pizza Maluca é vendida nos tamanhos brotinho e médio, este último com opções de massa tradicional e pan. O produto também integra o “Combo Maluco”, desenvolvido em parceria com a Fanta, que reúne uma Pizza Maluca brotinho, uma pizza média da categoria Mais Pedidas e duas latas de Fanta Mistério por R$ 79,90.
A ação aproveita ainda duas datas do calendário de outubro para ampliar a comunicação do produto: o Dia das Crianças e o Halloween, em 31 de outubro.
