HYPR reorganiza comando de Operações e Vendas
Compartilhar
A HYPR, empresa brasileira de tecnologia, dados e mídia especializada em inteligência territorial e mensuração de resultados no varejo físico, reforça sua estrutura comercial com as chegadas de Rodrigo Colzi e Guilherme Lima.
Colzi assume como diretor de Operações, com a responsabilidade de gerir a operação da companhia. Acumula passagens por Google, Turn e Aunica. Também foi cofundador da Wizz Group, agência de marketing de influência adquirida pelo Grupo Farol, onde posteriormente ocupou posições de liderança.
Guilherme Lima chega como diretor de Vendas. O executivo foi managing director da Teads no Brasil durante cinco anos. Ao longo da carreira, também passou por Globo, Microsoft e Play9, onde liderou as áreas comercial e de negócios.
