Escreva para pesquisar

Cannes DESTAQUE

LePub é Agência do Ano no Cannes Lions 2026

Compartilhar

A LePub Milão foi eleita Agency of the Year no Cannes Lions 2026. A agência italiana ficou à frente da VML Nova York, dos Estados Unidos, e da Rethink Toronto, do Canadá, que completaram o ranking dos três primeiros colocados.

Entre os prêmios especiais anunciados no encerramento do festival, a Ogilvy foi reconhecida como Network of the Year, seguida por VML e TBWA Worldwide. Já entre as redes independentes, a liderança ficou com a Rethink, seguida por Mother e Wieden+Kennedy.

Na área de mídia, a Carat conquistou o título de Media Network of the Year. OMD Worldwide ficou em segundo lugar, enquanto PHD Worldwide ocupou a terceira posição.

Em PR, a Burson Londres foi eleita PR Agency of the Year. O ranking teve ainda Golin Ketchum Londres na segunda colocação e Ninch Company, de Buenos Aires, em terceiro lugar.

A Palme d’Or, prêmio destinado à produtora do ano, ficou com a MJZ, dos Estados Unidos. Biscuit Filmworks, do Reino Unido, e CANADA, da Espanha, completaram a lista.

O Cannes Lions também anunciou a Heineken como Creative Brand of the Year, à frente de KitKat e IKEA. Entre as agências in-house, a Apple ficou em primeiro lugar, seguida por Google Creative Lab e L’Oréal.

Tags:

Deixe um Comentário