Estrella Galicia reforça presença na música brasileira com presença em clipe de Liniker
Compartilhar

A Estrella Galicia amplia sua conexão com a cena musical brasileira em uma nova parceria com Liniker. Após ser a cerveja oficial da turnê “Caju”, a marca volta a se unir à artista como patrocinadora oficial do clipe “Pote de Ouro”, estrelado por Liniker e Priscila Senna.
A ação reflete o posicionamento da Estrella Galicia de construir experiências genuínas e engajadas com as comunidades. No audiovisual, a marca aparece de forma natural na narrativa e na cenografia como em elementos do bar, nas geladeiras e até nas mãos da garçonete e da própria Liniker.
Durante as gravações, a Estrella Galicia convidou um fã da cantora para acompanhar o set e registrar bastidores em uma câmera analógica. As fotos darão origem a um post colaborativo entre Liniker e a marca, revelando o olhar do público sobre o processo criativo do clipe. Além disso, quatro superfãs da artista participaram como figurantes, vivenciando de perto a produção.
“Liniker representa tudo o que acreditamos: liberdade criativa e autenticidade. Estar ao lado dela nesse projeto reafirma nossa essência como uma marca que valoriza processos genuínos e histórias feitas com cuidado, qualidade e emoção”, destaca Renata Cecco, diretora de Marketing da Estrella Galicia no Brasil.
“Pote de Ouro”, faixa do álbum “Caju” (indicado a sete categorias do Grammy Latino 2025), tem direção de Sillas H. e da própria Liniker, com direção de movimento e coreografia de Raiana Moraes.