Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

GAEL aposta em modelo de marketing regenerativo em parceria com Menos 1 Lixo e Benfeitoria

Compartilhar

A GAEL anuncia uma nova fase com foco em marketing sustentável e regenerativo. Após anos ligada a grandes grupos de comunicação e desde 2021 atuando de forma independente, a agência firma, a partir de 2025, uma parceria estratégica com a Menos 1 Lixo e o Grupo Benfeitoria, referências em impacto socioambiental positivo e inovação.

O novo modelo propõe uma inversão na lógica do mercado: em vez de incluir especialistas em sustentabilidade apenas na etapa final de um projeto, GAEL, Menos 1 Lixo e Benfeitoria passam a atuar desde a concepção, alinhando ideação, estratégia e planejamento já com diretrizes socioambientais incorporadas.

Dessa forma, todos os projetos sejam proprietários ou para marcas já nascem com premissas regenerativas, indo além de ações compensatórias. A proposta é combinar impacto efetivo e concreto com inovação criativa, transformando a forma como experiências de comunicação, eventos e entretenimento são desenvolvidas.

Tags:

Deixe um Comentário