Escreva para pesquisar

DIGITAL

Fundação Grupo Boticário leva missão ambiental ao Fortnite

Compartilhar

Para celebrar seus 35 anos, a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza lançou uma iniciativa inédita dentro do Fortnite, em parceria com a OpusMúltipla. A campanha cria uma missão épica para engajar especialmente a Geração Z na proteção do planeta.

Com mais de 12 milhões de jogadores no Brasil, o game foi escolhido como plataforma para aproximar o público jovem da causa ambiental. A partir de 29 de agosto, os gamers podem acessar um mapa exclusivo e se tornar “Guardiões do Futuro”, enfrentando desafios colaborativos como renaturalizar rios, recuperar recifes de corais e restaurar encostas.

A experiência traz sete ilhas temáticas, impactadas por eventos climáticos extremos, e foi desenvolvida tecnicamente pela Pixel. Além da narrativa imersiva, o jogo conta com ranking, recompensas e progressão de níveis para ampliar o engajamento.

Tags:

Deixe um Comentário