Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Shell faz promoção com miniaturas do Batmóvel

Compartilhar

Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, por meio da agência The Marketing Store, firmou uma parceria pioneira com a Warner Bros. Consumer Products e criou a promoção Batmóvel Shell V-Power, que presenteará seus clientes com miniaturas colecionáveis do Batmóvel. Serão, ao todo, quatro modelos à disposição do consumidor: as versões do carro dos filmes Batman, o Retorno (1992); Batman Eternamente (1995); Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008); e da série de TV apresentada na década de 60 e que levava o nome do herói. A ação conta com investimento de cerca de R$ 22 milhões.

Com início em 1º de novembro, a promoção permitirá que o cliente dos postos Shell leve para casa uma miniatura exclusiva por meio de quatro formas: abastecendo 25 litros de Shell V-Power Gasolina ou Etanol, mais R$ 14,90; consumindo R$ 25,00 em produtos na loja Shell Select, mais R$ 14,90; trocando quatro litros de óleo lubrificante da linha Shell Helix (HX7, Ultra E ou Ultra), mais R$ 14,90; ou fazendo a solicitação do cartão Shell Santander, mais R$ 14,90. A promoção, que tem campanha assinada pela agência JWT, é válida nos postos participantes até 31 de janeiro de 2013 ou enquanto durarem os estoques.

Deixe um Comentário