Escreva para pesquisar

MÍDIA

Heineken transforma OOH em caixas de bar para agilizar experiência no show de Shakira

Compartilhar

A Heineken, patrocinadora oficial da turnê Las Mujeres Ya No Lloran, de Shakira, apresenta uma novidade para melhorar a experiência do público em grandes eventos. Para evitar filas e garantir que os fãs aproveitem cada momento do show, a marca transformou espaços de mídia out-of-home (OOH) em caixas de bar, permitindo que os consumidores adquiram e carreguem antecipadamente seus cartões para a compra de bebidas.

Criada pela LePub São Paulo, em parceria com ZigPay e JC Decaux, a ação “OOH Bar Checkouts” terá peças instaladas na estação de metrô São Paulo-Morumbi, a mais próxima ao estádio onde Shakira se apresentará nesta quinta-feira, 13, na capital paulista. Os cartões podem ser carregados com qualquer valor e utilizados dentro do evento, proporcionando mais conveniência e agilidade ao público.

 

Ficha técnica
Cliente
Marketing: Beatrice Jordão, Fabrizio D’angelo, Williane Vieira, Carolina Monteiro dos Santos, Carlos Mario Rico Franco, Eduardo Picarelli, Cecília Bottai, Guilherme Retz, Daniella Iebba e Nabil Nasser.
Mídia: Fernanda Saboya,Luana Mello Belchior Vieira, Eduardo de Paiva Vieira
Brand PR: Adriana Teixeira, Camille Nunes, Pedro dos Reis Duarte
LePub
GLOBAL CEO: Bruno Bertelli
GLOBAL CCO: Cristiana Boccassini
GLOBAL CCO: Mihnea Gheorghiu
CCO: Felipe Cury
CSO: Aldo Pini
Executive Creative Director: Alex Adati, Mihail Alecksandrov, Greg Kickow e Rafael Alves
Creative Director: Cauique Johnson, Flavio Saltzer, Felipe Autran, Cicero Souza, Yan Prado, Leandro Villas
Copywriter: Ricardo Millani, Carolina Abreu, Lucas Pereira
Art Director: Matheus Távora, Ari Segatto
Executive Operations & Business Director: Aline Garcia
Account Director: Juliana Dantas
Account Manager: Isabella Asbeck
Account Assistant: Rayani Tobias
Creative Production Director: Caio Rodrigues
Senior Creative Producer: Beatriz Takahashi, Camila Guedes e Fernanda Ceratti
Content Director: Dayana Teixeira
Content Manager: Thais Vargas
Community Manager: Karina Silva
Head of Strategy: Mariana Coradi
Strategy Director: Marília Duran
Media Director: Priscilla Leite
Media Manager: Jussara Bezerra
Media Supervisor: Lucas Gimenez e Raquel Lopes
Media Coordinator: Carla Tassi
Media Assistant: Eric Bueno
Chief Communications Officer: Paula Ganem
Communications Manager: Mafê Malozzi
JCDECAUX
Gerente de Projeto: Paula Soares
Coordenador de Projeto: Lucas Assueiro
Analista de Projeto: Rafael Mendes
Gerente de Operações: Marcelo Rezende
Executiva de Vendas: Thamires Souza
Head de Vendas: Roberta Sirota
Diretor de Vendas: João Binda
Diretora de Marketing: Silvia Ramazzotti
Produtor de Eventos: Adipe Neto
Zig | Digital & Brand Partnerships
Brands Project Manager: Amanda de Menezes
Director of Digital: Felipe Keller
Operational Projects Manager: Caio Lion
Key Account Relationship Manager: Nicole Merighi
Key Account Projects Manager: Wallace Oliveira
Tags:

Deixe um Comentário