Healthcare ALICE propõe reflexões sobre o que é esperado dos planos de saúde
Compartilhar
A healthcare ALICE apresenta nova identidade visual para refinamento da sua marca convidando as pessoas a refletirem sobre o que deve ser esperado de um plano de saúde. O conceito institucional “Saúde como deve ser” é mantido no filme de estreia da produtora recém-lançada, Balma Films.
A narrativa gira em torno de situações que comparam o antes e depois de diferentes ações, como ouvir música, chamar um táxi, pedir comida e se relacionar. Isso é aplicado ao mundo corporativo ao ilustrar como o trabalho do RH também se transformou. Com isso, a operadora busca gerar reflexões sobre o que é esperado dos planos de saúde e como uma evolução já existe hoje. Assista os três filmes aqui, aqui e aqui.
Ficha Técnica:
Anunciante: Alice
Marketing & Strategy: Lilian Parada, Fernanda Malaco, João Pedro Munhoz Desajacomo, Renata Antunes
Creators Hub: Pedro Chamme, Nayse Ribeiro, Iuri Galletti, Tiago Araujo, Ana Dellabarba, Ana Paula de Araujo, Sara Cruz, Daniela Cossa, Natalia Vestri, Larissa Ferreira, Diego Iraheta
PR/Alice: Nina Pugas, Gabriela Vasconcelos
Social: Karen Gadelha
Produção: Kassia Cristina, Laisa Rodrigues, Nicolly Ferrari
Produtora de imagem: Balma Films
Direção: Clara+Zé
Diretor Executivo: Thiago Balma
Gerente de Projetos: Niry Usha
Planejamento estratégico: Rafael Della Rosa
Direção de produção: Alline Blanco
Assistentes de Produção: Valquíria Lapa e Henrique Della Rosa
1ª Assistente de Direção: Olívia Alves
2ª Assistente de Direção: Beatriz Oioli
Direção de Fotografia: Janice d’Avila
Direção de Arte: Lueli Marks
Produção de elenco: Danny Vaiano
Figurino: Helena Dib
Pós Podrução: Cuadropost
Coordenação de Pós/ Finalizador :Felipe Andriolo
Montagem: Fer Krajuska
Motion: Guilherme Mourão
Color: Isabella Giampaoli
Finalização: Cuadro Post
Produtora de Áudio: Liquo Audio
Direção Musical: Felipe Engel
Produção musical: Thiago Lucas e Vicente Dias Jacomini
Coordenação de áudio: André Tartuce
Atendimento de áudio: Nic Bonnet