Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Publicis Brasil lança Le Dream com liderança de Fabio Astolpho

Compartilhar

A Publicis Brasil anuncia nesta semana o lançamento da LeDream, unidade de atendimento 100% dedicada ao cliente Honda. A operação será liderada por Fabio Astolpho, até então ECD da Publicis e que agora passa a responder como vice-presidente de Criação e Operações da LeDream.

 

A agência nasce com 85 profissionais da e tem o apoio de 20 especialistas de outras empresas do Publicis Groupe, que fortalecem as entregas às quatro unidades de negócios do cliente: Carros, Motos, Serviços Financeiros e Pós-Venda.

 

“Participamos e analisamos de perto a evolução dos negócios dos nossos clientes para oferecer serviços customizados de acordo com as demandas de suas marcas”, comenta Gabriela Borges, Managing Director da Publicis. “O setor automotivo é extremamente ágil e impactado por novas tecnologias e inovação. A LeDream pretende ajudar a impulsionar ainda mais a marca Honda, uma referência do segmento, dentro desse contexto.”

Segundo Astolpho, o nome da unidade de negócios foi baseado no conceito global The Power of Dreams, da Honda. O mote surgiu a partir do sonho do fundador da companhia, Soichiro Honda, ao construir sua primeira motocicleta. E hoje, o sonho também se refere à realização de comprar um veículo. “Nós sabemos que a compra de uma moto ou carro representa muito mais do que a compra de um produto: é a realização de um sonho. Essa premissa perpassa todo o trabalho que realizamos aqui”, finaliza Astolpho.

Tags:

Deixe um Comentário