Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Nissan investe em campanha de varejo

Compartilhar
A Nissan está veiculando nova campanha com foco no varejo, que se desdobrará para importantes mercados da marca nas América do Sul e sustentará as iniciativas de marca para os clientes ao longo do ano. Com estratégia e criação assinada pela Lew’Lara\TBWA, a nova comunicação transmite a capacidade única e particular da marca de unir tecnologia e qualidade.
Sob o conceito “Dias incríveis Nissan”, a iniciativa combina elementos de linguagem do varejo automotivo com ferramentas de tecnologia digital em geração de leads e integração com a rede de concessionários, entendendo a compra do carro novo como um momento importante para os clientes e consumidores, que passam a vivenciar uma experiência mais personalizada de compra. Clique aqui e confira o filme.
A mídia também contempla digital, mobiliário urbano e comunicação focada e aplicada em toda a rede de concessionários.
FICHA TÉCNICA:
Título: Janelas
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Nissan
Produto: Varejo
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima e Rodrigo da Matta
Direção de Criação: Fernando Lyra
Direção de Arte: Lucas Aquery e Natalia Temer
Redação: Diogo Souza
CBO: Maria Pirajá
Negócios: Sandra Salles, Rodrigo Gambassi, Rodrigo Gercke e Isabela Barbosa
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Fernando Trovões e Renan Vidigal
Pesquisa/Insights: Isabel Geo
Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri
CDMO: Luísa Sotero
Mídia: Caroline Gayo, Lidia Rodrigues, Sheila Batista, Klesley Alves e Rafaella Castelo
BI: Leonardo Cunha, Caio Chaim e André Horta
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David, Bruna Bergamasco e Gabrielly Muniz
Produção digital: Renata Abbud
Produção Audiovisual: Murillo Moretti e Bianca Aguiar
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino e Simone Camacho
Fotografia: Oddy Works
Produtora de Filme: Santa Transmedia
Diretor de cena: Ricardo Mantovanini
Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci
Diretor de Arte: Jaque Ramieli
Assistente de Direção: Vinicius Lombardi
Produção Executiva: Pedro Olaya e Lucas Neves
Coordenador de Produção: Jonas Matos
Atendimento: Mariela Costa
Assistente de atendimento: Mayara Coelho
Pós-produção: Hub Vfx
Diretor de VFX: Matheus Akkari
Supervisor de VFX: Serginho Dimi
Atendimento: Aline Rota
Finalizador: André Parizi
Montador: Lucas Brasileiro
Color: Psycho’n Look
Aprovação Cliente: Mauricio Greco, Fabio Cotrim, Luana Capaz, Vinicius Mundim e Bruno Paccola
Tags:

Deixe um Comentário