Jojo Toddynho dá voz à panela brasileira por Caldo Knorr
Compartilhar
Sob o conceito “Puro caldo de Brasil, a Knorr apresenta a verdadeira “panela brasileira” em sua nova campanha publicitária para o Caldo Knorr. Desenvolvida pela 11:11, a comunicação traz Jojo Toddynho narrando as dores e amores da vida do utensílio, mostrando que a panela pode até passar por perrengues, mas que está sempre cheia de sabor.
O filme aposta na ‘vida real’ e traduz a essência da rotina alimentar dos brasileiros, dialogando com um público que deseja uma relação menos tensa e complexa com a cozinha, como os jovens. A produção é da Almanaque e da CarbonoSoundLab.
A campanha conta ainda com ações em redes sociais também com a presença de Jojo Toddynho, e suporte em mídia out of home em formatos diferenciados.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Knorr (Unilever)
Título: Puro Caldo de Brasil
Produto: Caldo Knorr
Agência: 11:11 São Paulo. The Challenger Company
CCOs: Marcelo Siqueira, Wilson Mateos
ECD: Renata Antunes
COO: Guilherme Grigol
Criação: Wilson Mateos, João Vereza, Natália Guimarães.
Planejamento: Eduardo Dami.
Atendimento: Guilherme Grigol e Marieta Noronha.
Social: Carolina Almeida e Clara Estácio.
Produção Integrada: Manoella Guimarães e Felipe Silvani
Aprovação cliente: Carolina Riotto, Marina Ballini Luiz, Vinicius Delmont, Aline Dalle Luche, Lucas Mantovani, Natalia Ribeiro dos Santos Arakaki, Gisele Gercwolf e Iris Macias
Produtora de imagem: Almanaque
Diretor executivo: Junior Silva
Diretor de cena: Daniel Bontempo
Diretor de fotografia: Ricardo Pelissari
Diretor de produção: Sheila da Silva Ribeiro Marin
Produtora: Juliana Bastos da Silva
Figurino: Ana Paula Lima de Almeida
Diretora de arte: Fernanda Iranço da Rosa
Produtora de áudio: CarbonoSoundLab
Produtor musical: Zé Godoy
Coordenador de produção: Lupa Mabuze
Atendimento: Robie Palmari, Ju D’Alcantara
Locução: Jojo Toddynho