Zé Delivery apresenta “Flagrados no Perrengue”
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Em uma iniciativa desenvolvida pela Soko, o Zé Delivery vai apresentar as melhores histórias contadas pelos próprios consumidores que passaram por um sufoco na hora de comprar bebidas. Após o lançamento da sua nova campanha, o maior aplicativo de bebidas do país, segue com o desdobramento das ações o e vai fazer um exposed de quem escolher o perrengue de sair de casa para comprar bebida.
O social film Flagrados no Perrengue, feito a partir dos relatos enviados pelo público nas redes sociais e nos canais de relacionamento do app, já pode ser conferido. Foram mais de 300 relatos e os melhores também vão virar memes no Instagram em páginas como Rolê Aleatório (@rolealeatorio) e no perfil do Dan Mendes (@danmendesoficial), terão duetos com creators no Tiktok e uma uma série de posts nas redes sociais incentivando que mais pessoas compartilhem suas histórias.
Como parte da ação, os consumidores também vão ganhar um incentivo para fazerem suas compras de bebidas pelo Zé Delivery. O app vai disponibilizar 300 cupons (EXPOZED) de 30% de desconto em compras acima de R$60,00 sem contar o frete, com valor limite de R$15,00. Os cupons são limitados a 1 por cpf e válidos para maiores de 18 anos, até o dia 30/05/2024, às 23h59.
Ficha Técnica:
Agência Criativa: SOKO
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
Co-CEO: Brisa Vicente
CCO: Rafael Ziggy
Chief Design Officer: Diego Limberti
Head of Design: Marina Cota
Diretor Executivo de Criação (ECD): Alvin Shiguefuzi
Diretor Executivo de Conteúdo (ECD): Vinícius Chagas
Creative Leader: Marcelo Diniz
Direção de Arte: Kauã Michelin, Lucas Rodrigues
Redator: Douglas Peroni
Content Leader: Kaerre Neto
Content Manager: Carolina Teixeira
Content: Vilson Marconato, Aru Macedo
Dark Social: Giovanna Peppe
COO: Felipe Belinky
VP de Atendimento: Renata Cintra
Head de Atendimento: Camilla Marcondes
Account Director: Renan Rezende
Atendimento: Gabriela Thomas, Bianca Batista
VP de Operações e Produção: Larissa Kubo
Líder de Projetos: Letícia Hernandez
Projetos: Renilson Santos
VP de Estratégia e Conexões: Ana Cortat
Head de Estratégia e Dados: Mariana Cordeiro
Líder de Estratégia: Joaquim Trajano
Estratégia: Julia Salha
Data Science: Emanuel Nascimento
Parceiros
Produtoras
Gerente Produção Audiovisual AMBEV: Fernanda Leite
Produção AMBEV: MODO INTEGRADO
Produtores Executivos: Gabi Froemming e Filipe Atihe
Produtor Líder: Vanessa Wallner
Produtor Senior: Marina Pimentel
Produtora de Vídeo: Broders
Direção – 2Vilão (Mary Abrantes e Peri)
Produção Executiva – Clara Gattone e Rodrigo Furlan
Diretor de Fotografia – Lucas Ferreira
Direção de Arte – Selma Bandeira
Direção de Produção – André Garcia
Assistência de Produção – Yanca Semb e Giovanna Galizia
Assistência de Produção Executiva – Simone Brandão
Produção de Elenco – Vitor Costa
Assistência de Elenco – Leandro Pereira
Produção de Locação – Carla Tavares
Primeiro Assistente de Câmera – Fernando Tognon
Gaffer – Lucas de Oliveira
Maquiagem – Débora Lucena
Fotógrafo Still – Felipe Mazzucatto
Coordenador de Pós e Edição – Vitor Furlan
Color grading – Vitor Furlan
Motion – Bruno Candeias
Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound Design
Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Lucas Baldin e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello