Talent Marcel cria braço com foco em OOH
Compartilhar
A Talent Marcel anuncia a criação da Talent Street, braço focado em Out Of Home, liderada por Gustavo Macedo, CXO (Chief Experience Officer e VP Media), tendo à frente da criação o ACD Gerado Júnior, o Gera. A estreia da área acontece com um trabalho que entrega uma experiência inédita no Brasil e lança a ação de Claro tv+ com o Parallax, um produto inovador que permite campanhas mais criativas e imersivas trazido pela Eletromidia. Confira aqui.
Para Geraldo Júnior, ACD da Talent Marcel, “a proposta da Talent Street é surpreender os consumidores com novas experiências e com comunicação eficaz, que converse com as pessoas em diferentes pontos de contatos. Pensamos as ações de Out Of Home de forma muito estratégica, em parceria com a área de negócios e mídia”, conta o criativo.
FICHA TÉCNICA
Título: A nova temporada das TVs
Cliente: Claro S/A
Produto: Claro TV+
Agência: Talent Marcel
CEO: Lica Bueno
Chief Creative Officer (CCO): Vinicius Malinoski
Executive Creative Directors (ECDs): Rodrigo Lugato e Ana Cavalcanti
Associate Creative Director (ACD): Geraldo Júnior
Criação: Mauricio Spina, Gabriel Braga, Fabrizio Rodello e Rodrigo Carvalho
Chief Experience Officer (CXO) & Media VP: Gustavo Macedo
Mídia: Kelly Prado e Vanicleide Queiroz
Head of Business & PMO: Carol Escorel
Diretora de Negócios: Bianca Bizello
Negócios: Fabio Valle e Denise Lopes
Diretor de Produção Gráfica: Ingo Santos, Matias Santos e Edson Santos
Arte Finalista: Carlos Locoselli
Tratamento de Imagem: Hadolpho Corrêa
Revisor: Emilio Gonzalez
Art Buyers: Mario Coelho e Daniele Sampaio
Veículo: Eletromídia
Maria Helena Rocha, Raphael Jimenez, Ludhiana Brock, Luana Reis e Cássio Goedert
Estúdio Imagens: Imagefy
Aprovação: Ane Lopes Tubenchlak, Ana Clara de Rezende Sant’ana e Deborah Peixoto