Chegando aos 40, Escala adota nova identidade visual
Compartilhar
A Escala inicia as comemorações de seus 40 anos e apresenta uma nova identidade visual. Com um design inspirado em uma marca da agência dos anos 1970, a nova logomarca prioriza materiais clean e trabalha com as cores preto e branco – com um olhar minimalista. Além disso, a Escala passa a utilizar imagens produzidas pelos colaboradores da empresa nos materiais de expediente, já que a reformulação busca a simplicidade e a valorização do público interno. “O redesenho de toda a programação visual prioriza materiais sem excesso, pois acreditamos que o que precisa aparecer é a marca dos nossos clientes”, comenta Régis Montagna, diretor nacional de criação.
Junto das mudanças na logotipia, a Escala também vai apresentar um novo site, alinhado com este momento. O trabalho chega em um período em que a agência observa sinais de aquecimento da economia. “Mantemos grandes expectativas para o Natal. Com base na alta dos investimentos em players internacionais anunciados para todo o Brasil, prevemos um final de ano positivo”, contextualiza Fernando Picoral, sócio da Escala.