Chama mostra novos jeitos de chamar o gás
Compartilhar
O Chama, aplicativo que conecta revendedores de botijões de gás a clientes, traz novo posicionamento de marca. Com assinatura da agência Africa, as peças que antes traziam paródias de verdadeiros hits embalados pela animação do botijão e celular agora passam a retratar situações mais reais e cotidianas de quando o gás acaba, mas que são resolvidas de maneira surpreendente. A comunicação traz o conceito “Não liga. Chama”.
São três filmes que serão veiculados nos próximos seis meses na TV e nas redes sociais. Confira o primeiro filme.
FICHA TÉCNICA:
Título: Bigode
Agência: Africa
Anunciante: Chama App
Produto: Institucional
CCO: Sergio Gordilho
ECD: Otavio Schiavon
Direção de Criação: Alvin Shiguefuzi / Marilu Rodrigues / Paulo Medeiros Feijão
Redação: Juco Borba/ Junior Alves
Direção de Arte: Rodrigo Molina / Lais Delcelo
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Ian Inglez
VP de Planejamento: Rodrigo Maroni
Diretor Geral de Planejamento: Aldo Pini
Planejamento: Fernanda Valeria / Mariana Cerqueira / Daniela Ferrari
Atendimento: Carolina Boccia / Juliana Melo Maroni / Rebeca Coelho / Jessica Duarte / Luiza L.S. Martins
Mídia: Francisco Custódio / Raphaella Araujo / Norberto Junior/ Larissa Francisco
Produtora: YOURMAMA
Diretor: Filippo Capuzzi Lapietra
Produção Executiva: Mayra Faour Auad / André Pinho / Fernando Carvalho
Line Producer: João da Terra
Sales/Planejamento Estratégico: Patricia Caldas
Assistente de Direção: Fernando Tiezzi
Diretor de Fotografia: Ted Abel
Diretor de Arte: Marines Mencio
Diretor de Produção: Latino Melo Melo
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Parente / Malaika Cipriano
Montador: Deo Teixeira
Produtora de Pós-Produção: Mosh Post
Finalização: Cris Caffaro
Produtora de Áudio: Comando S
Diretor Musical: Serginho Rezende
Atendimento: Elis Pedroso / Juliana Marcheti
Trilha: Equipe Comando S
Aprovação/cliente: Otavio Tranchesi / Ana Luiza Milanesi