MRV e Flamengo ressaltam a importância da alfabetização
Compartilhar
Maria da Glória apendeu a ler nos canteiros de obras. Recém alfabetizada, recebeu o convite para ler a escalação do Flamengo – seu time do coração – ao vivo para o estádio lotado, com o incentivo da MRV Engenharia, empresa em que ela trabalha, para voltar a estudar e aprender a ler.
A campanha realizada pela MRV em parceria com o Flamengo e criação assinada pela Grey Brasil, retrata a importância da alfabetização e o empenho da construtora na transformação social por meio da educação.
Além da Maria da Glória, mais de 3.500 colaboradores da companhia já foram alfabetizados pela Escola Nota 10, projeto apoiado pelo Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundada pela construtora. O objetivo do projeto é alfabetizar e ou qualificar os profissionais das obras com aulas no local e horário de trabalho. Desde o seu início em 2011, mais de 170 escolas foram construídas nos canteiros de obras da construtora.
Para ver o vídeo da ação, clique aqui
FICHA TÉCNICA:
Agência: GREY
CCO: Rodrigo Jatene
Presidente: Marcia Esteves
VP de Criação: Adriano Matos
Direção de Criação: Bruno Brux, Rafael Gonzaga
Diretor (a) de Arte: Tiago Pinheiro
Redator (a): Guilherme Pinheiro
Negócios: Renata Reigota
Estratégia: Raquel Messias
Operações: Elise Passamani
Mídia: Fabio Tachibana
BI: Erica Nakamura, Paulo Vilarinho
Produção de RTV: Renata Ruas e Paula Buzzi
Editor: Felipe Bartorilla e Anna Rezende
Produtora: Onze Onze Filmes
Direção, produção executiva e montagem: Cauê Angeli
Produtora de som: Carbono Sound Lab
Produção Executiva de som: Carol Vadasz
Produção de som e trilha: Zé Godoy
Aprovação Cliente: Leilane Ferreira Araes