Fãs inspiram campanha do Outback
Compartilhar
O Outback aposta em um dos ícones da marca – Ribs on the Barbie – na primeira campanha do ano. A Santa Clara, em parceria com o Marketing do Outback, assina uma campanha que ilustra a relação do restaurante com os fãs.
Com o filme “O verdadeiro fã de Outback”, o protagonista “Edu” representa o cliente fiel à marca, aquele que está sempre no restaurante, nos mais variados momentos. No filme, “Edu” é muito confiante e certo de qual prato vai pedir, mas fica surpreso diante das três opções da nova edição do Festival de Ribs. Nas redes sociais o personagem ainda convidará os seguidores para lhe auxiliar nessa difícil escolha.
A campanha ainda conta com o trabalho de PR e relacionamento com influenciadores, realizado pela agência Golin, as mídias digitais, pela agência Ionz, e o desenvolvimento de material para PDV e divulgação em lojas conduzido pela agência HSTK.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Santa Clara
Anunciante: Outback Steakhouse
Produto: Festival de Ribs 2018
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Criação: Bernardo Machado, Gabriel Silva, Felipe Giglio, Ismar Soares
Head de Produção: Priscilla Sanches
Produção de RTV: Priscilla Sanches, Suellen Burgoa
Planejamento: Luciana Bulau, Bianca Goulart
Atendimento: Marcelo Sarti, Raíza Fekete, Luiza Frouin
Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana
Produtora: O2 Filmes
Diretor Cinematográfico: Quico Meirelles
Diretor de Fotagrafia: Flavio Zangrandi
Montagem: Francisco Antunes
Finalizadora: O2 Filmes
Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Produtor musical: Paulinho Corcione
Atendimento: Vanessa Wallner e Thais Urenha
Aprovação Cliente: Renata Lamarco, Laura Godoi, Ticiana Sundfeld e Leonardo Dibe