GOL premia fanáticos pelos Stones
Compartilhar
Dez anos depois de sua última apresentação, os Rolling Stones retornam ao Brasil para uma nova turnê. A GOL, patrocinadora oficial do transporte aéreo dos Rolling Stones no Brasil, lança uma promoção que vai premiar fãs da banda com pares de ingressos para os quatro shows. O “Voo do Rock”, como é chamado, é um game online desenvolvido pela agência Ampfy que entra no ar nesta sexta-feira, 12.
O hotsite do jogo possui uma interface em 3D que simula um boeing visto por dentro e explora de maneira lúdica a relação entre a companhia aérea e o rock. Neste mapa de poltronas, cada uma delas corresponde a um par de ingressos. Para ganhar, os participantes devem “fazer check-in”, ou seja, selecionar uma poltrona disponível e ficar com ela até o final da promoção. Mas, não será fácil: de tempo em tempo, eles deverão refazer o check-in e responder corretamente à uma pergunta sobre a banda, ou então, perdem seus lugares. Os 177 passageiros que estiverem nas poltronas no dia 15 de fevereiro embarcam nesse voo e ganham um par de ingressos para o show.
Ficha Técnica:
Agência: Ampfy
Cliente: GOL
Diretor executivo de criação: Fred Siqueira
Direção de criação associados: Will Ferrari Jr, Fabiano Feijó,
Criação: Filipe Sanches, Fábio Massaru Fugii, Mateus Oliveira, Marcelo Coelho, Carlos Eduardo Venciguerra, Gustavo Firmiano e Franco De Felice.
Atendimento: Fabiana Baraldi, Rodrigo Svezia, Katerine Dimas e Gabriela Olbrich
Mídia: Victor Casimiro e Carolina Benetti
Planejamento: Gabriel Borges e Ana Carolina Santos
Produção: Vicky Salles
Aprovação cliente: Lilian Santos, Steffie Watanabe e Rafaela Alves
Desenvolvimento: Codezone
Ilustração 3D: Pimp