Bullet apresenta novas formas de consumir Oreo
Compartilhar
Diversas lojas em São Paulo e interior, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Porto Alegre e Brasília serão impactadas por novas formas de consumir Oreo. A agência Bullet é quem comanda essa ação de trade marketing que apresentará aos consumidores receitas inovadoras para saborear esse delicioso biscoito da Mondelēz.
Quem passar pelas estações de degustação nos pontos de vendas será convidado a saborear milk-shake com Oreo, Oreo com sorvete e Oreo com leite e, consequentemente, estimulado a fazer esses experimentos em sua própria casa.
Realizada em parceria com a marca de leite Elegê, as combinações poderão ser degustadas em lojas do Grupo Pão de Açúcar, Walmart e Carrefour.
Ficha Técnica:
Anunciante: Mondelēz Brasil
Agência: Bullet
Ação: #fizcomoreo
Criação: Mentor Muniz Neto, Aldo Pini, Luiz Pardal e Alessandro Palermo
Finalização: Ton Campesi e Eduardo Sanches
Planejamento: Aldo Pini e Francini Cardinali
Atendimento: Fernando Figueiredo, Fernando Melo, Eduardo Andrade, Roberta Castellini e Thais Paes
Produção: Neila Cerodio, Emerson Silva, Pedro Mucuci e Cesar Laranjeira
Operações: Cesar Coutinho e Philipe Vilar
Aprovação cliente: Amanda Torres e Mayara Pinheiro