Bombril lança pílulas de conteúdo nos canais Sony e AXN
Compartilhar
Apostando em canais diversificados de comunicação para disseminar ações de valorização do protagonismo feminino, a Bombril está investindo em pílulas de conteúdo que terão ações integradas de product placement nos canais pagos Sony e AXN. Em parceria com as agências Repense e DPZ, a empresa dá continuidade à campanha ‘Toda Brasileira é uma Diva’, lançada no início do ano, e prepara uma série de programetes de um minuto que ficarão no ar entre agosto e novembro, nos intervalos da programação.
Chamados de ‘Vida das Divas’ e com um casting composto por pessoas reais, os filmes vão destacar os benefícios dos produtos Bombril a partir de três perfis de mulheres: as solteiras, a casada e a profissional doméstica. A marca escolheu as linhas Baby, Mon Bijou e Sapólio como foco das peças, que também tem como objetivo disseminar o conceito “DIVA”.
As pílulas de conteúdo serão inseridas nos breaks dos Canais Sony e AXN em um período do ano muito relevante devido ao lançamento de novas séries e a volta das novas temporadas como, por exemplo: Grey´s Anatomy, Agents of Shield, Once Upon a Time e das franquias consagradas CSI, Criminal Minds e NCIS.
Ficha Técnica:
Direção – Wiland Pinsdorf
Produção executiva – Simone Esser Pinsdorf
Assistente de produção – Thais Schroder
Computação gráfica – Gustavo Girotto
Edição – Wiland Pinsdorf / Gustavo Girotto
Cinegrafista – Yuri Alexei
Assistente de câmera – Alexandre Dumbra
Eletricista – Vinicius de Oliveira
Assistente de elétrica – Leandro de Oliveira
Maquiadora – Jucy Martin
Odonto Pediatra – Bárbara de Assis Marques
Amigas – Fernanda Ferreira Camargo; Laura Carmello Zerbini; Sabrina Ferreira Titto
Empregada Doméstica – Tânia Aparecida de São José
Desenvolvimento e Conceito – Canal Sony
Planejamento e solução criativa – Eduardo Coutinho; Lucas Mininel; Camila Mammoccio.
Área Comercial – Mauricio Kotait; Luciana Valério