Conti Zero Grau pela WMcCann
Compartilhar
A Cervejaria Conti apresenta a Conti Zero Grau, nova cerveja que passa a ampliar seu portfólio de bebidas. A novidade será anunciada com campanha assinada pela WMcCann com estreia marcada para a próxima sexta-feira, 11. A comunicação conta com filme de um minuto, com versão de 30’’, vinhetas e jingle. A agência também é responsável pela criação de toda a identidade visual da marca Conti Zero Grau.
A Cerveja Conti Zero Grau acaba de fechar o patrocínio das transmissões dos campeonatos de futebol espanhol, Inglês, italiano e alemão pela FOX SPORTS e das transmissões do Futebol Americano pelo ESPORTE INTERATIVO.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Casa Di Conti
Produto: Conti Zero Grau
Nome da campanha: Zero Grau. A cerveja na temperatura certa.
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernandez
Criação: Bruno Guimarães e Rodrigo Guimarães e Lucas Trevisani
Atendimento: Raf Mansur Fayad e Ana Carolina Madeira Patricio
Mídia: Horácio Rosário, Fabiana Ferreira, Theodora Mello e Mariana Cruz
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann, Viviane Dias e Natalia Soares
Produtora do filme: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Marlon Klug e Henrique Ribeiro
Direção de Fotografia: Bruno Zotto
Direção de Arte: Tyta Zanelatto
Direção de Produção: Edilor Schmitz
Pós-produção: Fantástica Post
Núcleo Criativo: Rosane Melink, Rodrigo Stradiotto, Henrique Ribeiro e Marlon Klug
Assistente de direção: João Marcelo Gomes
Designer de Produção: Rosane Melink
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerente de Processo: Ana Maria Sequinel
Diretores de VFX: Ivan Stephan e Rodrigo Stradiotto
Composição VFX: Michel Takahashi e Karlos Schirmer
Artistas 3D: Bruno Wotroba e Leonardo Sindlinger
Artista de Desenvolvimento Visual: Estevão Lucas
Engenheiro de pós produção: Ivã Stival
Montagem: Marcos Cassel, Marlon Klug e Henrique Ribeiro
Color Grading: Psycho n’ Look
Produtora de Áudio: Sonido NaCena
Trilha: Max de Castro, Lucas Duque e André Namur
Projetos: Margaret Siewerdt
Aprovação pelo cliente: Gerson Filho, Marcos Domingues, Abílio Neto e Carlos Rodrigues