Johnson´s celebra o amor
Compartilhar
A última série digital da campanha “A vida bem de perto”, a Johnson´s – marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson – estreia nesta quinta-feira, 3, seu terceiro filme, veiculado exclusivamente no ambiente digital.
O enredo do filme conta com mais uma surpresa emocionante e retrata a história real de um casal de namorados que se conheceu no Rio de Janeiro, mas vive em países diferentes: Niklas, na Irlanda, e Juliana, no Brasil. Ambas as partes são surpreendidas neste episódio. A criação é da DM9DDB.
Ficha Técnica:
Agência: DM9DDB
Título: Bem de Perto – Episódio 3 (Namorados)
Cliente: Johnson & Johnson
Produto: Antitranspirantes JOHNSON’S®
VP de Criação: Marco Versolato
Diretores de Criação: Leo Macias e Zico Farina
Diretores de arte: Paulo Junger e Rafael Segri
Redatores: Samir Mesquita e Filipe Medici
Planejamento: Laura Chiavonne, Valter Biaggi, Laura Varante
Mídia: Adrian Ferguson, Fabio Tachibana, Vitor Manzi, Eto Rodrigues
RTVC: Fabiano Beraldo, Marcia Branco e Fernanda Peixoto
Atendimento: Marcelo Passos, Manuela Ramalho, Raquel Ribeiro e Flavia Miranda
Aprovado por: José Cirilo Teixeira, Juliana Sztrajtman, Cristina Barra, Mariana Maluf
Produtora Filme: Zeppelin Filmes
Diretor: Fred Luz
Produtor Executivo: Annette Bittencourt
Direção De Fotografia: Juliano Lopes Fortes
Atendimento: Alonso Sperb
Diretor De Arte: Ana Henriques
Montador: Fernanda Krumel
Pós-Produção: Kadu Mirapalhete E Max Laux
Finalização: Kadu Mirapalhete E Max Laux
Produtora Som: Jamute
Produção Trilha: James Pinto E Leandro Barduzzi
Atendimento: Sabrina Geraissate