SOL pede reflexão sobre escolhas
Compartilhar
A SOL, a cerveja Premium de origem mexicana da Heineken Brasil, lança uma campanha inspirada em seu conceito “Espíritu Libre” e convida as pessoas a refletirem sobre as suas escolhas porque acredita que liberdade é seguir o seu próprio caminho. No lugar de atores, a campanha é representada por pessoas reais que fizeram escolhas baseadas em suas vontades. A criação é da Talent com produção da Paranoid.
Além do filme que será exibido em TV aberta, fechada e digital, a campanha ainda contará com ações em OOH nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Ficha técnica:
Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda
Cliente: Cervejarias Heineken Brasil
Título: Escolhas
Duração: 30” e 45”
Produto: Sol Premium
VP de Criação: Joao Livi
Direção de Criação: Philippe Degen e Eduardo Martins
Criação: Henrique Del Lama e Philippe Degen
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock e Erika Sartini
Atendimento: Alex Isnenghi, Marcel Bonzo e Eliana Ricci
Planejamento: Renata Serafim, Gustavo Casas e Felipe Gavronski
Mídia: Paulo Stephan, Renata Giovannetti e Luca Lima
Produtora de imagem: Paranoid
Direção: Cisma
Produção executiva: Egisto Betti
Atendimento: Marcel Weckx
Diretor de fotografia: Pierre de Kerchove
Pós-Produção: Clan VFX
Produtora de Som: Selo Instituto
Atendimento produtora: Tejo
Aprovação do cliente: Daniela Cachich, Carina Hermida, Renata Carvalho e Chiara Martini