Kitano faz manifesto por comida mais gostosa
Compartilhar
Kitano, líder em especiarias no Brasil, consolida em campanha institucional, seu conceito de que uma comida bem temperada fica tão gostosa, que não sobra nada no prato. Criada pela WMcCann, a ccomunicação traz leva o mote “Mais Comida Gostosa, Menos Desperdício”.
O filme é protagonizado por crianças que fazem um discurso, dedicado às mães, em defesa da comida bem temperada e gostosa. O resultado são pratos limpos e crianças satisfeitas.
O plano de mídia integra canais on e off-line, com comercial na TV aberta, merchandising em mídias regionais, mobiliário urbano na cidade de São Paulo, materiais especiais para ponto de venda e forte atuação no mundo digital com o lançamento de fan page para a marca bem como ações com blogueiras do ramo de culinária.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: General Mills
Produto: Kitano
Nome da campanha: Dica
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Fernando Penteado
Criação: Rodrigo Guimarães, Bruno Guimarães
Planejamento: Luana Azeredo, Juliana Meirelles
Mídia: Carolina Buzetto, Renata Lemos, Kaue Guerrero
RTV: Regina Knapp, Arlete Piccinini
Produtora do filme: Bossa Nova Films
Diretor: Willy e Alê
Diretor de fotografia: Will Etchebehere
Produtora de som: Big Foot
Trilha: Chris Jordão
Diretora nacional de operações: Vera Dreckmann
Tráfego de criação: Maria Oliveira
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Mauricio Martim
Art buyer: Ricardo Lívio
Fotógrafo: Erika Venginelli
Ilustrador: Rafael Barletta
Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis, Caio Amaral
Gerente de projeto: Tamyris Ferreira
Aprovação pelo cliente: Luís Pereira, Priscila Pizano.