Topper apresenta novo posicionamento
Compartilhar
A Topper lança neste mês de agosto nova campanha – assinada pela Santa Clara – apresentando seu novo posicionamento. A marca, que completa 40 anos no mercado de esportes, tem como meta fortalecer o relacionamento com o público-alvo da região Nordeste, além de São Paulo e Rio de Janeiro.
O reposicionamento leva em consideração a presença da marca em toda a América do Sul, em especial Brasil e Argentina, onde possui forte liderança, estimulando o conceito do futebol de verdade. Até dezembro, a Topper estará presente em emissoras de tv, internet e mídia exterior com a campanha “Grito é Gol”.
Para estimular o conceito de diversão em grupo, frases como “Chutão é gol”, “Carrinho é gol” e “Drible é gol” vão fazer parte das peças publicitárias.
Ficha Técnica:
Agência: Santa Clara
Anunciante: Alpargatas
Produto: Topper
Títulos: Carrinho é Gol, Drible é Gol e Chutão é Gol
Versões: 30”
Direção de Criação: Santa Clara
Criação: Felipe Ribeiro, Felipe Cury e Paulo Eugênio (Geninho)
Produção de RTV: Priscilla Sanches e Nauê Moretti
Planejamento: Mariana Corradi e Daniel Martins
Atendimento: Gabriela Manisck e Carolina Nogueira
Mídia: Miriane Schmidt, Franciene Cravo, Renata Magalhães, Teresa Urbano e Caroline Gimenes
Produtora: O2 Filmes
Diretor: Quico Meirelles
Produtora de áudio: Loud
Produtor musical: Equipe Loud
Aprovação Cliente: Fernando Beer, Marcelo Cicco, Fernanda Miguel, Eliana Vilches e Luisa Vieira