Adoção é tema de campanha de O Boticário para Dia dos Pais
Compartilhar
O Boticário foi buscar na origem da relação entre pai e filho, na expectativa do primeiro encontro, e nas referências que essa ligação representa para os filhos para lembrar o Dia dos Pais. Criado pela AlmapBBDO, o filme apresenta de forma carinhosa o amor paternal e celebra com sensibilidade a atitude da adoção.
O filme “Origem” estreia nesta sexta-feira, 17, durante o intervalo da novela “Babilônia”, da Rede Globo. As cenas acompanham o cotidiano de um menino que, ao mesmo tempo, narra a sua história. Enquanto descreve o suposto dia de seu nascimento, aparece brincando na sala de aula e depois fazendo a mala. Em seguida, enquanto percorre o corredor do orfanato com a mala em punho, relata a emoção do seu pai quando ele nasceu. Sob os olhares de um senhor, acontece o tão esperado primeiro encontro e o menino corre para os braços do pai que está agachado, aguardando por ele ao lado da mãe. Percebe-se neste momento que o menino é adotado pelo casal. A narração revela que ele tem muita sorte por ser uma das poucas pessoas que consegue se lembrar do próprio nascimento. Em meio a esse encontro cheio de emoção, a mãe entrega uma caixa de presente de O Boticário e, sob o olhar orgulhoso do filho, deseja feliz Dia dos Pais. O comercial termina com o lançamento especial de O Boticário para a data, o Uomini Origem.
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Origem
Produto: Dia dos Pais – Uomini
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Ricardo Chester
Produtora: Paranoid
Atendimento produtora: Marcel Weckx
Diretor: Heitor Dhalia
Diretor de fotografia: Leandro Filloy
Finalizadora: Clan VFX
Rtvc: Vera Jacinto, Elisa Mello e Ana Paula Casagrande
Produtora de som: Tesis
Atendimento: Alline Pecci
Produtor: Silvio Piesco / Marcos Vaz
Locutora: Mariana Blanski
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana, Julie Philippe Santos
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa, Marcelo Carmim e Gabriela Almeida
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Alexandre Bouza, André Farber, Daniele Trito