Cannes 2015: 11 Leões em Press para o Brasil
Compartilhar

Em Press foram 11 Leões para o Brasil – conquistou 1 Ouro, 1 Prata e 9 Bronzes. Entre as brasileiras, a AlmapBBDO foi a mais premiada com 1 Ouro e 2 Bronzes.
O Grand Prix ficou com a La Comunidad de Miami por campanha “Dog”, “Baby”, “Squirrel”, “Moths” (foto) para City of Buenos Aires.
OURO
Grandma, Broke Up, Move Out (campanha) – VW – AlmapBBDO
PRATA
Little Girl – Freddo – Y&R
BRONZE
Ice cream store, Fish market, Flower boutique (campanha) – MAN – AlmapBBDO
France, Germany, Spain – Editora Todas as Culturas (campanha) – AlmapBBDO
Mathematics, Painting (campanha) – Cacau Show – Lew’Lara\TBWA
Judite, Noemia, Mirtes (campanha) – Tekbond – Wunderman
Masturbation, Xerox, Fetiche (campanha) – Philips – Revolution
New York, Paris, Bora Bora (campanha) – Flying Pet – Y&R
To Istanbul, To Barcelona (campanha) – Jepp – LBTM
The HIV positive ad – GIV – Ogilvy
Blind Spot Child, Blind Spot Bridge, Blind Spot Bike (campanha) – Singulares – F.Biz