“Dia dos Pares”, da Borghi/Lowe Rio para Di Santinni
Compartilhar
Já pode ser conferida na TV a campanha criada pela Borghi/Lowe Rio para o Dia dos Namorados da Di Santinni. Traz o conceito “Dia dos Pares Di Santinni – Venha encontrar o seu”.
O filme institucional reforça o novo conceito e conta a história de uma mulher jovem e solteira, sob o ponto de vista dos pés dela. Ainda dentro do plano de comunicação, para gerar interação e despertar curiosidade, uma ação de ativação diferenciada será realizada em 3 estações de metrô de grande fluxo do Rio de Janeiro, localizadas próximas às lojas Di Santinni. Os usuários que passarem por lá serão impactados por adesivos de pegadas feitas por pares de sapatos, colados desde a saída do primeiro vagão até o fim da escada mais próxima, onde encontrarão peças da campanha chamando a atenção para o “Dia dos Pares Di Santinni”.
Ficha Técnica:
Agência: Borghi/Lowe Rio
Cliente: Di Santinni
Produto: Dia dos Namorados
Criação: Eduardo Salles, Camila Veloso e Carolina Avena
Direção de Criação: Eduardo Salles
Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
Produtora: Ciranda Filmes
Direção: Bruno Duarte
Direção de Fotografia: Pedro Faerstein
Edição/Montagem: Ananda D’ecanio
Áudio: Nova Onda
Maestros: Passarinho e Raphael Lobo
Produção de Trilha: Passarinho, Raphael Bessa, Edson Dias e Raphael Lobo
RTV: Márcia Coelho e Leonardo Lino
Planejamento: Márcia Amorim
Atendimento: Karen Varela, Ingrid Klausmeyer e Gabriela Simão
Mídia: Sandra Sartie, Daniella Oliveira e Tatiane Gomes
Produção Gráfica: Adilson Almeida e Thiago Moura
Fotografia: Páprica Fotografia – Ana Rodrigues
Aprovação do cliente: Felippe Tchilian