“A vida bem de perto”
Compartilhar
A marca de cuidados femininos Johnson´s estreia sua nova campanha de antitranspirantes, com o tema “A vida bem de perto”. Feita em parceria com a DM9DDB, a comunicação contará com três vídeos que serão veiculados exclusivamente no ambiente digital.
O primeiro filme apresenta a história real de duas irmãs gêmeas, de 24 anos, que moram em países diferentes. Uma delas, jornalista está na África do Sul, e trabalha com crianças órfãs, e a irmã está em Porto Alegre, terminando a faculdade. O enredo traduz o conceito da marca de estar presente no dia a dia e valorizar as relações entre as pessoas.
FICHA TÉCNICA:
Agência: DM9DDB
Cliente: JOHNSON’S®
Título: SKYPE – EPISÓDIO 1
Duração: Aproximadamente 2 minutos
Cliente: Johnson & Johnson
VP nacional de criação: Marco Versolato
Direção de Criação: Leo Macias e Zico Farina
Direção de Arte: Paulo Junger e Rafael Segri
Redator: Samir Mesquitae e Filipe Medici
Planejamento: Laura Chiavonne, Valter Biaggi e Laura Varante
Mídia: Fabio Tachibana, Vitor Manzi e Eto Rodrigues
RTVC: Fabiano Beraldo, Marcia Branco e Fernanda Peixoto
Atendimento: Marcelo Passos, Fernanda Marin, Manuela Ramalho, Raquel Ribeiro e Flavia Miranda
Aprovação do Cliente: José Cirilo, Juliana Strajtman, Cristina Barra e Mariana Maluf