Nutella estreia campanha nacional
Compartilhar
Com criação da White Propaganda, a Nutella, do Grupo Ferrero, estreia campanha nacional mostrando o produto acompanhado de produtos típicos de várias regiões do Brasil, como tapioca, pão de queijo, frutas e pães.
A campanha, que será um tour por várias partes do Brasil, vai mostrar que Nutella deixa tudo muito mais saboroso e é voltada, principalmente, para as mães, que terão uma deliciosa opção para oferecer aos filhos no café da manhã. Poderá ser conferida nas TVs aberta e fechada, digital, OOH, ações com celebridade e influenciadores e ações especiais no ponto de venda.
Ficha Técnica:
Agência: White Propaganda
Atendimento: Fernanda Chiavone e Caroline Vit
Direção de Criação: Mirela Janoti e Gabriela Guerra
VP de Criação: PH Gomes
Produtora do filme: Delicatessen Filmes
Diretor: Decio Mattos Jr. & João Nuno
Diretor de Fotografia: Azul Serra
Atendimento: Manoela Estellita
Montador: Leandro Ferrari
Finalizador: Leandro Ferrari
Finalização: Pix-post
Aprovação: Thomas Chatenier, Enrico Martini e Juliano Michelato