Grey Brasil assina campanha internacional de Pantene
Compartilhar
A embaixadora da Pantene, Gisele Bündchen, é quem fala sobre as propriedades do novo Pantene com a revolucionária tecnologia antioxidante em nova campanha criada pela Grey Brasil. O comercial integra a primeira plataforma de comunicação de Pantene para veiculação em toda a América Latina. Além de veicular na TV (aberta e por assinatura), a campanha também contempla anúncios para mídia impressa e ações de out of home.
Na Argentina, México e Peru, os comerciais são estrelados pelas embaixadoras locais – a modelo Marcela Kloosterboer (Argentina), a atriz Ana Brenda (México) e a cantora Stephanie Cayo (Peru).
Ficha Técnica:
Título: Grand Canyon
Agência: Grey Brasil
Cliente: Procter & Gamble Industrial e Comercial Ltda.
Produto: Pantene
Direção de criação: Mariangela Silvani e Sérgio Fonseca
Diretor de arte: Felipe Leite e Leandro Hermann
Redator: Jorge Gonzales e Tricia Watanabe
Atendimento: Janaina Luna, Loraine Burgard, Gabriella Fabbro, Melanie Zmetek, Marcelle Fuoco e Natalia Carro
Planejamento: Sumara Osório, Raquel Messias e Carolina Silva
Mídia: Davi Monteiro, Fabiola Sidorenko, Marcia Guerreiro, Marcio Viaro, Isis Zonaro, Crisleine Canuto
RTVC: Moema Porro e Fabíola Camilo
Produção gráfica: Robinson Silva e Rodrigo Giammarino
Produtora: Paranoid BR
Atendimento da produtora: Arthur Machado e Gabriel Dagostini
Diretor: Paulo Vainer
Diretor de fotografia: Paulo Vainer
Pós-produção: Clan VFX, Nightshift
Finalização: Tania Ripardo
Produtora de som: Lua Nova
Atendimento (produtora de som): Larissa Storch
Maestro: Fred Benuce
Locutor: Edmilson de Oliveira
Aprovação do cliente: Rodrigo Finotti
Fotógrafo: Paulo Vainer