Wise Up mais uma vez com Rodrigo Santoro
Compartilhar
Para celebrar os 20 anos da marca, Rodrigo Santoro volta a estrelar a campanha publicitária da Wise Up. O filme ‘Não é uma escola de inglês’, criado pela agência Yeah!, estreia nesta sexta-feira, 16, Santoro foi garoto-propaganda da Wise Up entre 2009 e 2013.
O filme publicitário foi gravado em uma escola já reestruturada no novo padrão, mais moderno e acolhedor, em que Santoro convida o público a descobrir a revolução que a Wise Up está promovendo no ensino do idioma, que vai além do aprendizado de frases e tempos verbais.
Wise Up – Não é uma escola de inglês – versão 02 from Fabiano on Vimeo.
Ficha Técnica:
Campanha: ‘Não é uma escola de inglês”
Agência: Yeah!
Direção de Criação: Fabiano Teixeira
Criação: Eduardo Neves, Edmundo Junior, Fabiano Teixeira e Roger Fernandez
Direção de Cena: Flávio Zangrandi
Direção de Fotografia: Eduardo Crivella
Produtora de Vídeo: Mindset Films
Produtora de Áudio: Slap
Mídia: Daniela Croccia
Atendimento: Gabriela Schroeter e Nathalia Costa
Aprovação: Marcelo Bruzzi e Leonardo Cirino