Velhinhos do Ponto Frio em amigo secreto tecnológico
Compartilhar
O Pontofrio entra no clima natalino para reforçar o conceito “Viva a Inovação”, adotado pela rede varejista desde 2012, e destacar como a tecnologia dos produtos pode ser útil de verdade na rotina de seus clientes. Desta vez, os simpáticos velhinhos, protagonistas de todas as produções institucionais da marca em 2014, vão fazer um amigo-secreto absolutamente tecnológico. A criação é da Y&R.
Além do filme para TV a cabo, a campanha também conta com estratégia digital, durante os meses de novembro e dezembro.
Ficha Técnica:
Cliente: Pontofrio
Campanha: Velhinhos – Amigo-secreto – Institucional de Natal
Agência: Y&R
Dir. Geral de Criação: Ricardo Papp
Dir. de Criação: Tiago Barreto e Marcel Magalhães
Criação: Alex Gobato e Paulo Asano
Atendimento: Carolina Rodrigues e Regiane Lourençato
Produção (RTV): Bia Camiza e Reinaldo Brasil
Produtora (Filme): Mixer
Direção de Cena: Luis Pinheiro
Trilha Sonora: A Voz do Brasil
Aprovação (Cliente): Flavia Altheman