Salonpas volta à mídia com campanha da Dentsu
Compartilhar
Com o conceito “Não deixe a dor atrapalhar o seu dia” a Salonpas volta à mídia para lançar o Salonpas Pain Relief Patch, novo adesivo anti-inflamatório da marca. Mais discreto, flexível e com tecnologia de camada ultrafina que age direto na dor, o produto chega ao mercado com campanha publicitária assinada pela Dentsu. A agência criou uma série de comerciais que serão veiculados nacionalmente nos principais canais da TV paga.
Intitulados “Academia”, “Escritório” e “Quarto”, os filmes retratam, de forma lúdica e divertida, a dor que é representada por um personagem de desenho infantil: o “Lucha Libre”, lutador mascarado praticante da modalidade esportiva no México. “Em comerciais de medicamentos o consumidor já não diferencia mais tantas mensagens com o mesmo ‘jeitão’. Procuramos inovar e colocar de uma só vez três diferentes filmes na rua, algo inédito para Salonpas” comenta Filipe Cuvero, diretor de criação da Dentsu.
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: HISAMITSU
Produto: SALONPAS
Títulos: “ACADEMIA”, “ESCRITÓRIO” e “QUARTO”
Duração: 30”
Agência: Dentsu Brasil
Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head Of Design: Christian Faria
Direção de Arte: Caique Mazanek
Redação: Marcus Meirelles
RTV: Deocleciano Junior, Murillo Moretti, Ana Paula Lourençato e Bianca Aguiar
Atendimento Agência: Renato Girard, Fernanda Fontes
Mídia: Camila Saab, Daniel Bonifacio
Planejamento: Newton Nagumo
Produtora: Side Cinema
Direção: Pablo Fusco
Produção Executiva: Marina Camasmie Assad e Renato Assad
Fotografia: Ben Battersby
Atendimento Produtora: Marina Camasmie Assad
Finalizadora: Blank
Montagem: Zeca Sadeck
Produtora de Áudio: Punch Áudio
Maestro: Mariano Alvarez
Atendimento: Bruna Trentin
Aprovação: Kyoji Katsuyama