El Ojo: Brasil lidera shortlist em Gráfica
Compartilhar
O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia os finalistas da categoria El Ojo Gráfica. São 127 peças na disputa e o Brasil lidera com 27 trabalhos. Os vencedores serão conhecidos durante os dias 19, 20 e 21 de novembro no Hotel Hilton de Puerto Madero, Buenos Aires. Abaixo, o shortlist brasileiro.
El Ojo Gráfica:
GR1: Alimentos, lácteos, guloseimas e snack
Chapeuzinho, da Borghi/Lowe para Knorr Quick, da Unilever Brasil. Brasil
Super heroi, da Borghi/Lowe para Knorr Quick, da Unilever Brasil. Brasil
Popstar, da Borghi/Lowe para Knorr Quick, da Unilever Brasil. Brasil
GR3: Bebidas não alcoólicas
Runner, da Young & Rubicam Brasil para Ironage do Grupo Petrópolis. Brasil
Cyclist, da Young & Rubicam Brasil para Ironage do Grupo Petrópolis. Brasil
GR6: Eletrodomésticos, eletrônica, telefonia, áudio, vídeo, computação
Cinta, da F/ Nazca Saatchi & Saatchi para Institucional da Leica Store São Paulo. Brasil
GR7: Artigos medicinais e farmacêuticos
Kama, da Young & Rubicam Brasil para Condones, da Tulipán (KOPELCO). Brasil
Sutra, da Young & Rubicam Brasil para Condones, daTulipán (KOPELCO). Brasil
GR9: Automóveis, caminhões e motos. Peças e Acessórios
Deslanzamiento, da Almap BBDO para Kombi, da Volkswagen Brasil. Brasil
GR10: Instituições e serviços financeiros
Corujas, da Santa Clara para Institucional, da Idea! Zarvos. Brasil
Oka, da Santa Clara para Institucional, da Idea! Zarvos. Brasil
Cores 360°, da Santa Clara para Institucional, da Idea! Zarvos. Brasil
GR14: Meios de comunicação
Reloj NYC, da Borghi/Lowe para Revista Runners da Editora Abril. Brasil
Reloj, da Borghi/Lowe para Revista Runners da Editora Abril. Brasil
Monkey, da Young & Rubicam Brasil para Institucional da Penguin Companhia Das Letras. Brasil
Giant, da Young & Rubicam Brasil para Institucional da Penguin Companhia Das Letras. Brasil
Windmills, da Young & Rubicam Brasil para Institucional da Penguin Companhia Das Letras. Brasil
GR17: Campanhas de Produtos
Book x movie, da Rockerheads para Libros, da Sebo Museu Do Livro. Brasil
Number one, da Ogilvy & Mather Brasil para Billboard Magazine, da Billboard Brasil. Brasil
GR18: Campanhas de Serviços
Bajo presupuesto, da Leo Burnett Tailor Made para Lemonade Films. Brasil
GR19: Campanhas Institucionais e de Imagem Corporativa. Apoios e Patrocínios. Bem Público.
No te maquilles mientras conduces, da Leo Burnett Tailor Made para Institucional, da Fiat Brasil. Brasil
Cartas reales de suicidio, da Leo Burnett Tailor Made para Institucional, da CVV. Brasil
Letras asesinadas, da Africa Propaganda para Institucional, da Mitsubishi Motors Brasil. Brasil
GR20: Formatos não convencionais
Like ad, da DM9 DDB para Institucional, da C&A Brasil. Brasil
Proyecto donando una letra, da Lew´Lara\TBWA para Institucional, da Grupo RBS. Brasil
Protection ad, da FCB Brasil para Nivea Sun Kids, da Nivea Brasil. Brasil