TIM utiliza bichos famosos da internet para promover app blah
Compartilhar
Mostrar de maneira descontraída as inúmeras possibilidades de uso do blah, aplicativo de comunicação integrada da TIM. Essa é a proposta da primeira campanha criada pela R/GA para o app, inspirada em vídeos famosos da web que trazem animais em situações inusitadas. Um gato tocando teclado, um esquilo que se vira dramaticamente, cabras que gritam e cachorros que parecem ter mãos humanas são as estrelas do filme, que mostra os animais conversando pelo blah sobre um novo personagem, o SurfingBird, criado especialmente para a campanha. O pássaro foi inspirado na música do grupo The Trashman, que também faz parte da trilha do filme.
Ficha Técnica – Filme:
Titulo: Surfing Bird
Produto: Blah
Anunciante: TIM
Agência: R/GA
Managing Director: Paola Colombo
VP de criação: Paulo Melchiori
VP de Planejamento & Mídia: Fabiano Coura
Diretor de Criação: Carlão Fonseca e Saulo Rodrigues
Dir. Criacão Associado: Vicente Silva
Criacão: Carlão Fonseca e Saulo Rodrigues
Atendimento: Ana Hasegawa e Milena Bolognese
Gerente de Projetos: Thiago Capeleiro
RTV: Rafael Messias
Digital Studio: Felipe Mahalem
Mídia: Nadia Freitas, Priscila Rocha e Ana Bueno
Planejamento: Arthur Calefe
Aprovação: Livia Marques, Adriana Fernandes, Fernanda Sarmento e Camilie Gerasso
Produtora de Filme: Crash of Rhynos
Direção: Andre Vidigal
Direção de Fotografia: Adolpho Veloso
Montagem: Andre Vidigal
Produção Executiva: Diego Melo e João Luz
Pós-produção: Vagalume Animation Studios
Animação: Vagalume Animation Studios
Produtora de Som: Shuffle Audio
Atendimento: Alexandre Marcondes
Produtor: Chico Castellano