ZAP estreia novo posicionamento criado pela FCB
Compartilhar
A FCB Brasil assina sua primeira campanha para o ZAP, portal líder consolidado no segmento imobiliário de classificados online. Traz o novo posicionamento do portal: “Seu imóvel num ZAP.”
O objetivo da campanha é fazer com que o consumidor lembre do ZAP sempre que for procurar um imóvel. A campanha com o conceito “Você tem um motivo para se mudar, ZAP tem o imóvel” mostra alguns desses motivos de um jeito leve e divertido.”, destaca Joanna Monteiro, VP de Criação da FCB Brasil.
Além do filme, a campanha conta ainda com outdoor, veiculado em Salvador, Goiânia, Curitiba, Ribeirão Preto, Recife e Campinas, mobiliário urbano em Brasília e Salvador e spots de rádio veiculados no sistema Globo de Rádio. Para sustentar a campanha outros dois filmes, que mostram situações engraçadas de pessoas que precisam se mudar, estreiam na sequência. Todas as peças trazem também o novo logo da marca.
Ficha Técnica:
Título: Motivos
Produto: Zap Imóveis
Agência: FCB Brasil
Vice-Presidentes de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Sofia Calvit e Camila Rodrigues
Art Buyer: Carolina Ladeira, Daniel Gonçalves e Tina Castro
Produção gráfica: Edgar Pasotti e Diego Bischoff
Mídia: Alexandre Ugadin, Caio Melo e Vinicius Conilho
Atendimento: Mauro Silveira, Marco Aymoré, Lucas Rodrigues e Renata Batalha
Planejamento: Rapha Barreto, Luciana Mussato, César Fuster e Juliano Teixeira
RTV: Charles Nobili e Ricardo Magozo
Produtora de imagem: Crash of Rhinos
Direção: André Vidigal
Direção de Fotografia: Alex Sernambi
Produção Executiva: João Luz e Diego Melo
Gestor de Projeto: Mary Lacoleta
Atendimento: Jenifer Dantas
Finalização: Casa Blanca
Finalizador: Cesar Soares
Montagem: André Vidigal
Produtora de Som: Saxsofunny
Produtores: Zezinho Mutarello e Cezar Brandão
Atendimento: Tatiana Ornellas
Locutor: Luiza Ramalho
Aprovação do cliente: Eduardo Gama Schaeffer e Renata Kac