Salve promove o dia Mundial sem Carro
Compartilhar

A Salve, agência especializada em inteligência e soluções para comunicação digital, em comemoração ao Dia Mundial Sem Carro, data lembrada ontem 22, dentro da Semana Nacional do Trânsito. O objetivo éestimular as pessoas a adotar a bicicleta como meio de transporte em São Paulo em busca de um ar menos poluído, mais limpo.
A campanha tem a garrafa como símbolo. É nela que o ar é engarrafado – um trocadilho duplo com o trânsito e a poluição de São Paulo. É uma autêntica “mensagem na garrafa”, que vem acompanhada de um apelo chamado de Manifest_ar. O projeto engloba um hotsite, filme e posts nas redes sociais.
Para conhecer o projeto acesse http://www.salve.me
FICHA TÉCNICA:
Agência: Salve
Cliente: Salve
Direção de criação: James Scavone e Ricardo Schreiner, André Hellmeister
Planejamento: Carlos Pitchu
Atendimento: Luis Renato Lui
Produção: Sequência Filmes
Direção: Luiz Felipe Dianese
Arquitetura: Ana Paula Scramm Trindade
Programação: Alex Agena