Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Fanta lança game exclusivo com disputa de sanduíches

Compartilhar

Fanta, marca de refrigerantes da Coca-Cola Brasil, lança este mês o game “Fome de lanche, sede de Fanta”, uma disputa em busca do melhor sanduíche de todos os tempos, que faz parte de sua nova plataforma, “Fome de lanche, sede de Fanta”. Hospedado no Click Jogos, o game promove uma batalha divertida entre amigos e reforça a conexão da marca com o público pré-adolescente e adolescente.

No jogo, cada participante vai poder montar seu sanduíche virtual, escolhendo todos os ingredientes, do tipo de pão ao recheio, incluindo até os acompanhamentos. O lanche ganha uma “turbinada” com os diferentes sabores de Fanta (Laranja, Uva e Maracujá). Cada sanduíche será avaliado em três atributos diferentes: Diversão, Energia e Sabor, de acordo com os ingredientes escolhidos.

Ainda em setembro, entra no ar a campanha na TV, produzida pela Ogilvy: os personagens já conhecidos do público são mostrados inicialmente entediados, quando a batida de Fanta faz o convite “levanta do sofá e bota o som pra agitar. Vem que é só curtição. Partiu pro lanche com diversão”.

Deixe um Comentário