Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Embraer define agência de live marketing

Compartilhar

A Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, acaba de anunciar como novo cliente a Embraer. A agência, que será responsável por todo o planejamento, produção, organização e realização dos eventos da companhia no Brasil e na América Latina por dois anos, conquistou a conta em um processo de concorrência que contou com a participação de mais de 25 agências, em cinco fases, além de um job teste.

No mês de junho, a agência vai participar dos eventos da companhia como “expectadora” e a partir de julho, vai produzir os eventos efetivamente. A Netza já tinha sido responsável pelo planejamento e execução do evento de inauguração do hangar onde o cargueiro KC-390 será produzido, além dos eventos de inauguração de outras unidades da empresa.

“Teremos uma equipe exclusiva Netza para este cliente com profissionais de atendimento, operação, planejamento e criação, além de um produtor alocado na base da Embraer em São José dos Campos”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

Deixe um Comentário